O jornalista Jeisael Marx se manifestou em suas redes sociais contra o fato de estarem atrelando seu nome e imagem ao candidato derrotado no segundo turno da eleição para prefeito de São Luís.

Jeisael, que foi o primeiro a tomar posição em relação ao segundo turno, declarando neutralidade, classificou como canalhice a tentativa de atrelar sua imagem como apoiador de algum candidato.

Ainda no início do segundo turno, Jeisael fez uma postagem afirmando que não iria apoiar nenhum candidato, por não acreditar que vale tudo para chegar à Prefeitura de São Luís. O jornalista manteve-se coerente com a postura adotada durante sua campanha, quando criticou as alianças e comportamentos dos candidatos que chegaram ao segundo turno.

Apesar de o partido ao qual pertence, a Rede, ter decidido pelo apoio a Duarte Jr. no segundo turno, Jeisael manteve seu posicionamento de neutralidade. Ele se manifestou no programa Ponto e Vírgula, da rádio Difusora FM, afirmando que respeitava a decisão da Rede, mas que divergia dela.

O radialista e jornalista, Jeisael Marx, concorreu a Prefeitura de São Luís pela Rede Sustentabilidade e conquistou 14.144 votos em uma campanha classificada por ele como limpa, digna e honesta.

Assinar

Digite seu e-mail para assinar as notificações deste site