ASCOM SSP

Policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens que haviam acabado de roubar um veículo de um motorista de aplicativo de transporte, na noite da última terça-feira (12), na Avenida Caneca da Mata, na Camboa.

O motorista tinha atendido uma chamada de corrida quando foi surpreendido por dois homens, um deles, portando arma de fogo.

Os policiais, que realizaram a prisão, haviam sido chamados por um outro motorista de aplicativo que tinha pedido uma corrida pelo aplicativo, mas que, ao chegar no loca, foi alertado por um familiar que reside no bairro, de que a chamada havia sido feita por dois homens suspeitos, o que o fez cancelar a corrida.

Diante dos fatos, os policiais iniciaram diligências para localizar os criminosos, quando encontraram um veículo parado próximo ao local. Ao se aproximarem, um homem saiu do carro pedindo ajuda e informando que ele havia acabado de ser roubado por dois homens em posse de uma arma de fogo.

De pronto, a guarnição pediu para que a dupla saísse do carro e, após revista pessoal localizaram a arma de fogo usada no roubo.

Além da pistola .40, os policiais apreenderam ainda doze munições e nove embalagens de uma substância semelhante à maconha, além de uma quantia em dinheiro que pertencia à vítima.

Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados ao Plantão Central da Polícia Civil para as devidas providências.

Assinar

Digite seu e-mail para assinar as notificações deste site